09/11/2009

Bully- Resumo







Bully foi mais uma sequencia da Rockstar Games, os criadores do GTA. Bully tem o mesmo estilo de Grand Theft Auto, voce tem que fazer missões, ganha dinheiro, respeito etc. A diferença de desse novo jogo da Rockstar Games, é que no GTA normalmente se passa em cidades, onde ha armas de fogo etc.


 O Bully se passa em uma escola, onde não há armas de fogo, mas voce pode utilizar estilingues, ovos, bombas de fedor etc. Pelo nome da para voce ter uma ideia, do que se trata o jogo né?? O personagem utilizado no jogo é Jimmy Hopkins, vamos dizer um menino ''rebelde'', que acaba de chegar na escola de Bullworth um internato. No primeiro dia voce é ''rejeitado'' por todos e ninguem que fazer amizade com voce. Ao longo do jogo, fazendo as missoes, voce vai ganhando mais respeito pelas turmas da escola. As turmas são os Bullyes(acho que é assim que escreve), Nerds, Jocks(que seriam os esportivos, malhados) Preppyes(riquinhos) Greasers, e os Townies( voce so vai encontra-los pela primeira vez no final do jogo).

Como eu ia dizendo, a cada missao que voce faz voce ganha respeito de um grupo, mas perde um pouco dos outros. Dependendo do tanto de respeito com o grupo que voce tiver, eles vao ser amigaveis e vão conversar de ''boa'' com voce, mas se for baixo o respeito, as vezes eles te veem e tentam de bater, ou voce fala com eles e eles tabem tentam te bater rsrsrs. A sua vantagem é que voce também pode bater neles, mas se voce bater perto de um bedel, ele vão tentar ir atras de voce e te pegar, isso quando o seu nivel de ''procurado'' esta no amarelo, mas se estiver no vermelho e eles te pegarem voce vai para a secretaria e perde todas suas armas, menos o estilingue. Mas também inves de voce ir para secretaria, voce pode ir para o diretor pegando uam detenção, os dois tipos de detenção são:(pelo menos os que eu ja peguei) cortar grama, no começo é razoavel, mas se voce fizer muita besteira e pegar muita detenção o seu ''campo'' vai aumentar e vai começar a ficar chato. O segundo tipo de detenção é, se voce estiver no meio de uma aula o bedel vai te levar para ela, o incomodo dessa é se voce cai num materia que voce não consegue fazer.

Ao redor do jogo, como é uma escola, voce tem que ir para aula, e cada aula tem seu ''jeito'' especifico para passar. Como por exemplo quimica voce tem que apertar a sequencia certa na hora certa, a aula de shop, que seria a aula de construir bikes, voce tem que girar o analog do jeito que ele ta pedindo, os botões que ela ta pedindo etc. Toda aula da vantagem para voce, como por exemplo a de ginastica ensina novos truques de luta para voce, ingles te da um dialogo melhor para voce, para dar disculpas melehores, e assim por diante. Há uma outra pessoa que te ensina novo truques de luta, é um senhor que fica atras do onibus escolar, e para descobri novos truques voce precisa dar a ele acho que cinco ou 7 geradores, não lembro direito. Depois de varias missões, é possivel voce sair da escola e ir para as ruas de Bullworth. Para o seu transporte ser mais rápido, é possivel voce usar um skate, que voce ganha numa missao e fica guardado no seu inventario, ou usar as bikes, que ficam guardadas na sua garagem da escola. Se voce perder muita vida no jogo, voce pode comprar refrigerantes, ou beijar uma garota(voce ganha essa experiencia na aula de artes).

Resumo feito por: Tiago Ferreira
Contato: tibruplaygames@hotmail.com, tinosralla@hotmail.com , ou comentem no site.

0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites