Play Games no Youtube

Se inscreva no canal do blog para receber vídeos inéditos.

Modern Warfare 3: Rumores

Será que ele está chegando?

Diablo III Followers

Saiba tudo sobre os novos mercenários.

PSN está de volta

Confira o vídeo do diretor de Kazuo Hirai sobre a PSN.

Programa "Welcome Back"

Confira a lista dos jogos grátis, anunciada pela Sony.

28/10/2009

Diablo II Expansão(PC)


Diablo II é um jogo RPG, que pode ser jogado multiplayer(melhor opçao battle.net, onde não ha hackers) ou single player, para quem gosta de se ''aventurar''. Eu recomendo o multiplayer, pois voce pode jogar com ate 8 pessoas na mesma sala que voce, e tambem pode conversar com elas, nos chats, ou durante o jogo, pedindo itens e outras coisas.

Dica PES 4 (PS2)

Aqui vão algumas dicas excepiconais do Pro Evolution Soccer 4:

Gols duplos: toda vez que seu jogador fizer um gol, antes dele celebrar aperte START e veja o replay. Toda vez que voce assistir o gol no replay mais um gol sera acrescntado no seu placar.

27/10/2009

Beatles- Rock Band

NOVIDADE!!!!

A pouco tempo saiu no Brasil Rock Band dos Beatles pra PS3, Xbox 360 e Wii. Eu vi o video no youtube e achei bem interessante, se conseguirmos postaremos aqui no Playgames o video pra voces, mas e nao conseguirmos, é so pesquisarem no youtube ou vão direto nesse endereço

http://www.youtube.com/watch?v=LLiOIEywIgo

26/10/2009



Super Mario Galaxy - Dicas
Bonus Stages na versão demo
Ao invés de apertar apenas A+B no menu principal, aperte e segure 1+2 quando pressionar A+B para jogar fases a mais.
Personagem Secreto
Pegue todas as 120 estrelas.Volte até Rosalina no Comet Observatory e peça para lutar com Bowser de novo. Veja os créditos até o final e você receberá a mensagem que Luigi agora pode ser selecionado.
Melhor Final Galaxy e 121 estrelas
Para destravar o melhor final, colete todas as 120 estrelas com Luigi e vença Bowser. Fazendo isso você irá liberar o Grand Finale Galaxy, que é o festival da estrela visto no começo do jogo. Capturando as 100 estrelas roxas dessa galáxia fará com que você consiga a ultima estrela.
Ataque Perseguidor
Gire no meio do ar, e imediatamente aperte Z para fazer um ataque perseguidor no inimigo mais próximo ou objeto quebrável. _
Comece no turbo na corrida
Assim que o contador de tempo começar na corrida, segure par a frente, e assim que chegar em 2 segure Z para agachar e tão logo a corrida comece aperte A, fazendo com você se torne amarelo por alguns segundos e fará você conseguir um bom turbo que deixará você com certeza na frente da corrida.

Resistence - Fall of Man




Jogo animal para PLAY3 muito bom mesmo.




Recompensas Você as recebe após uma certa quantidade de skill points acumulados, fazendo outras tarefas. Para conseguir o destrave, faça o que cada um pede:

Resistence- Fall of Man- Resumo(PS3)


Resistence- Fall of Man ém um jogo em primeira pessoa, nele se misturam ação e ficção. Ele é um game que não se basea muito na relaidade pois nele a 2ª Guerra Mundial não aconteceu. O jogo se passa em 1951, quando uma raça alienigina invade a Europa, seu nome Chimera.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites