16/05/2010

1º VideoBlog- Blog Play Games


Galera me desculpem por não ter entrado todos esses dias, estive muito ocupado. Mas para deixa-los mais animados e informados fiz um videoblog do Play Games! Isso mesmo! O vídeo como foi o primeiro ficou bem legal, mas não teve uma edição daquelas... No vídeo falarei as diferenças do Prince of Persia: The Forgotten Sands de PSP, para os outros consoles, os bônus do Red Dead Redemption e mais dois vídeos, um do Green Day: Rock Band e outro do jogo Toy Story 3.
Espero que gostem do vídeo! Ao longo do tempo estarei evoluindo mais e mais esse videoblog! 



2 comentários:

Parabéns, Tiago. Gostei muitoda sua ideia e pretendo fazer algo assim mais tarde no blog. Fico contente em saber que você, mesmo novinho, está levando seu trabalho a sério. Eu fiquei animado para fazer coisas novas no blog. Gostei mesmo. Continue assim, garoto!

Abraços!

Brigado Renan.
Eu que devia agradecer pelos elogios e pela colaboração, comigo e com o blog!
Obrigado mesmo!!!

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites