14/02/2011

Ausência: Explicações


Feito por: Tiago Ferreira 

Bom gente, estou voltando a postar aqui no blog, mas primeiro explicarei todas as razões de eu ter ficado ausente por um bom tempo. Para explicar a minha ausência fiz uma pequena linha do tempo abaixo:

28/12/2010 - 02/01/2011: Foi quando tudo começou. No dia 28 de dezembro viajei para o Rio de Janeiro para passar o ano novo com meus tios. Durante a viagem falei para o meu tio que estava procurando um PlayStation 3 com um bom preço, nisso ele me disse que meu primo tinha comprado um PlayStation 3, mas ele não o utilizava há um bom tempo.

No meio da viagem recebi uma surpresa: meu pai me ligou e disse, que um amigo dele poderia comprar o PS3 pra mim lá nos EUA. Então como estava muito feliz logo contei ao meu tio a notícia, de repente meu tio se assustou e falou: "Como assim? Isso é sério? Porque eu e seu primo tínhamos resolvido dar o PS3 pra você". Nessa hora liguei para o meu pai e lhe contei a notícia. Todos saímos felizes de lá.

03/01/2011 - 20/01/2011: Como todo garoto fanático por video-games, após receber meu PlayStation 3 não queria mais parar de jogar, o que infelizmente foi ruim, pois durante todo esse meu tempo de vício eu estava deixando o Play Games de lado. Tentei várias vezes voltar a postar, mas o PlayStation não me "permitiu".
No dia 14/01/2011 viajei para o Guarujá com a minha família. Como lá não tinha internet, não pude novamente postar no blog. No dia 20 fui convidado por um amigo para viajar com ele, aceitei o convite.

21/01/2011 - 29/01/2011: Fiquei todo esse tempo viajando com meu amigo.

31/01/2011 - 14/02/2011: No dia 31 minhas férias acabaram eu eu tive que voltar as aulas. Durante essas semanas de aula, tive muitas lições, criando assim mais um fator para eu não poder postar no Play Games.
Mas hoje, dia 14/02/2011, consegui me convencer a voltar a postar no blog.

Bom como vocês podem ver foram vários fatores que não me permitiram postar aqui. Admito que durante todo esse tempo pensei várias vezes em largar o blog, ficava pensando se tinha realmente alguém que o lia. Mas logo percebi que o blog para mim era muito especial, e não poderia deixa-lo de lado.

Então pessoal peço a todos vocês que me perdoem pela minha ausência, e eu espero que isso nunca mais aconteça. Mas só para finalizar a postagem quero que quem lê o blog escreva nos comentários: SIM.
Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites