Play Games no Youtube

Se inscreva no canal do blog para receber vídeos inéditos.

Modern Warfare 3: Rumores

Será que ele está chegando?

Diablo III Followers

Saiba tudo sobre os novos mercenários.

PSN está de volta

Confira o vídeo do diretor de Kazuo Hirai sobre a PSN.

Programa "Welcome Back"

Confira a lista dos jogos grátis, anunciada pela Sony.

17/05/2011

Lista de jogos do programa "Boas Vindas" da Sony é anunciada

Cena do jogo "Dead Nation"

Depois do ataque hacker à Sony, a empresa quis presentear os utilizadores do PlayStation 3 e do PSP, dando para eles muito brindes. Um desses brindes é uma lista de 5 jogos gratuitos, para quem utiliza PlayStation Network. Os jogadores registrados na PSN poderão escolher dois jogos dessa lista. Segue a lista de jogos:

PlayStation 3
  • Dead Nation



  • inFamous



  • Wipeout HD + Fury 



  • Super Stardust HD ( na PSN da Europa o jogo será: Ratchet&Clank: Quest For Booty e não Super Stardust)



  • LittleBigPlanet


PSP


  • LittleBigPlanet (já tem o vídeo)


  • Modnation Racers



  • Pursuit Force



  • Killzone Liberation


Além disso o programa também vai oferecer diversos outros prêmios como:

  • 30 dias grátis na PlayStation Plus para não assinantes ( e 60 dias grátis para assinantes)
  • 30 dias grátis de Music Unlimited
  • 100 itens virtuais para o PlayStation Home (por em quanto só está confirmando na América do Norte) e conteúdos adicionais serão divulgados em breve.

15/05/2011

PlayStation Network: Restauração

Finalmente de volta!

No dia 20 de abril, como muitos devem saber, a rede on-line da Sony, a PlayStationNetwork, sofreu um ataque externo que danificou todo o sistema, fazendo assim a empresa reformular toda a PSN. No começo muitos gamers acharam que seria um problema fácil de resolver e que voltaria logo, o que na verdade não aconteceu. Já estamos a quase um mês esperando o serviço voltar ao ar.

Mas ontem sábado, dia 14 de maio, o blog da PlayStation anunciou a volta do sistema, colocando um mapa das regiões que a PSN já voltou. Conforme a empresa, ainda vai demorar um pouco para voltar globalmente (por em quanto só está on-line nos EUA) e que seu retorno será feito por regiões: primeiro as Américas, depois Europa, Austrália, Nova Zelândia e o Oriente. Além disso a empresa fez uma atualização obrigatória no firmware de todos os PS3s.

A empresa também anunciou que na volta do sistema você será obrigado a trocar sua senha, por questões de segurança. Além disso a Sony  pediu que você trocasse a senha de outros programas (MSN, Gmail etc), que utilizassem a mesma senha da PSN, novamente por uma questão de segurança.

No mesmo dia, 14 de maio, o diretor da empresa Kazuo Hirai, colocou um vídeo( abaixo) no blog da PlayStation, falando sobre a volta do sistema e pedindo suas sinceras desculpas pelo o ocorrido. Kazuo também anunciou que não são todos os serviços que voltaram, apenas as partidas on line do PS3 e PSP , o Qriocity, o modo bate-papo e o sistema de troféus.

Confira abaixo o vídeo do Kazuo:

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do youtube.

Diablo III: Followers


A Blizzard anunciou nessa semana mais uma novidade sobre o Diablo III, dessa vez foram os followers. Followers? Quem são esses? Bom os followers são os antigos hirelings do Diablo II, só que com algumas inovações. Dessa vez será possível escolher as habilidades de seu mercenário, criando assim um novo desafio para o jogador e favorecendo o seu estilo de jogo.

Durante o jogo você vai conhecer três followers: o templário Kormac ( um ótimo guerreiro), o canalha Lyndon (um ótimo besteiro) e a feiticeira Eirena.

É possível ver que a cada passo a Blizzard deixa o jogo mais incrível, e muito esperado (afinal depois de 10 anos tem é mesmo que deixar), através de novas classes, habilidades e é claro os followers.
Saiba mais clicando aqui.

Confira o vídeo:


Modern Warfare 3: Notícias

Ele está chegando!

O site Kotaku descobriu coisas muito relevantes sobre o jogo, como informações sobre a campanha e imagens (mas não sabemos se são reais). Conforme o site o jogo será a continuação do Modern Warfare 2, mais detalhadamente após seu final onde o Governo americano sofre um ataque da Rússia.

O jogo terá treze missões, sendo uma delas em Nova York, como a missão inicial e a outra em Dubai. como a missão final.

Modern Warfare 3 revelará mistérios que não foram revelados em Modern Warfare e Modern Warfare 2, além disso o jogo trará personagens conhecidos e alguns novos.

Seu multiplayer será bem amplo e trará modos como: Spec Ops, Survival e Mission. 


Segundo o site Kotaku, o jogo será lançado em 8 de novembro de 2011. Confira abaixo imagens que o site diz ser do  Modern Warfare 3.















Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites