Fala Galera da PlayGames! Eu sou o Thomas novo redator do Blog e hoje, vou estrear fazendo uma postagem sobre o jogo DarkSiders Wraith of War, para Xbox 360.
A pouco mais de uma semana, no mundo dos vídeos-game, só ouço falar no incrível God of War 3. Até pensei em talvez comprar um PlayStation 3 (eu tenho Xbox-360) para jogar este game, mas... FUI SALVO! A Vigil Games lançou o incrível jogo Darksiders: Wrath of War, do mesmo estilo de GOW3. Com gráficos ótimos, uma historia bacana e uma jogabilidade muito semelhante a God of War 3, Darksiders é um jogo que promete muito.
Em Darksiders o jogador controla o personagem War, o cavaleiro do apocalipse. No entanto, não se trata de uma cópia barata ou algo simplesmente inspirado em God of War. A própria ambientação já revela isso: como já disse, você é um dos cavaleiros do apocalipse e acidentalmente causa o caus na Terra ao ser convocado ao nosso planeta. A humanidade é aniquilada e você acaba descobrindo que tudo não passa de uma trama de um demônio chamado The Destroyer.
Sendo quem é, War possui uma quantidade impressionante de armas à disposição, uma mais exótica do que a outra: a principal é sua espada, chamada de Chaoseater (comedora de caos); há também uma foice; uma arma de fogo; um shuriken (uma daquelas estrelas ninja); e um gancho com uma corrente e outras. Obviamente, elas não estão todas em seu inventário logo no início do jogo, e é preciso que você as adquira e aprimore as. O que é interessante é as modificações das diferentes melhorias feitas às armas no decorrer da partida: elas se modificam também visualmente. Por exemplo, sua espada — de tamanho não proporcional e com rostos gritando— pode adquirir um brilho fantasmagórico.
Considerando que acabar com esses inimigos um atrás do outro é a grande parte da diversão de games deste gênero, os excelentes gráficos e o som que acompanham este jogo são muito bons e reais, por isso jogar em uma sala com Home Theater e Televisão Full HD deve ser fantástico.
Os inimigos e principalmente os chefes de Darksiders serão bastante interessantes. Não se trata apenas de descer o braço até que ele beije o asfalto (morra), já que é necessário resolver alguns quebra-cabeças em determinadas situações também (parecido com o estilo do God of War), o que não é algo ruim, já que adiciona maior profundidade à jogabilidade.
O objetivo dos desenvolvedores parece ser a criação de um verdadeiro jogo de aventura completo. O que é uma boa idéia, caso pretenda competir com o fenômeno God of War, e que pelo jeito esse ano o jogo promete ser mais emocionante e com gráficos melhores do que os do outros anos, já que esse é o último game da trilogia do GOW. Não vou dar nota ao jogo ainda, mas mais tarde quando eu comprar o game, voltarei a fazer uma postagem dando a nota ao game. E abaixo vai um vídeo falando um pouco do que eu contei:
Feito por: Thomas G. Perruchod
Créditos : Baixaki
Dúvidas? Comente ou mande para: thomaslouco@gmail.com tibruplaygames@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário
E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!