08/02/2010

Promoção Plugado no Play Games ( REFEITO)


Meus caros leitores, exatamente em um mês o Play Games vai fazer 1 ano de criação, será o aniversário do blog!!! Tivemos 1,957 visitas de brasileiros desde outubro de 2009 (quando coloquei o contador), então queremos muito agradecer vocês, e ao invés de vocês nos derem "presentes" nós daremos a oportunidade de colocar a postagem feita por VOCÊ aqui no blog! Sim isso mesmo a SUA postagem, abaixo vou colocar as instruções:

  1. Faça um vídeo ou postagem, qualquer coisa (PowerPoint etc.), com o conteúdo relacionado a games(reviews, notícias...).
  2. Em seguida mande para o nosso e-mail: tibruplaygames@gmail.com ,colocando nome, cidade ,estado e idade (não há "restrição" de idade).
  3. Toda semana terão quatro postagens no blog, feita por vocês e escolhidas pela gente. A cada postagem escolhida você arrecada pontos dependendo da sua posição que vão de 1º a 4º lugar.
  4. O primeiro e o segundo lugar vencedores, terão a oportunidade de fazer parte da equipe Play Games.
  5. A promoção começa dia 22/02 e vai até 22/03
Só lembrando que é PROIBIDO COPIAR INFORMAÇÕES IDÊNTICAS DO SITE "FONTE". Você pode usar o site como base para a notícia, review etc, e no final colocar crédito: e o nome do site, mas é totalmente proibido copiar a notícia EXATAMENTE COMO ESTÁ NO SITE "FONTE".

Boa Sorte!!!

É possível que eu mude os prêmios. Se for o caso postarei de novo modificado!

Mais informações comente ou mande para nosso email: tibruplaygames@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites