18/07/2010

Level Up! lança expansão para Perfect World


Feito por: Tiago Ferreira 




O jogo que é um sucesso, lançado a dois anos atrás pela Level Up!Games, ganhou agora sua expansão. O nome da expansão é Mar em Fúria, e trará aos jogadores muitas novidades, como por exemplo: uma nova raça de personagens, os Abissais, que vieram do fundo dos oceanos para se aventurar no mundo de Pan Gu. Também teremos duas novas classes, mercenários e espiritualistas, além de muitas outras coisas.
Em uma dessas novas coisas nós teremos as missões públicas, que não são nada mais do que missões onde todos que estiverem fazendo-as colaborarão uns com os outros.

Mas como assim?
Bem é muito simples, no momento em que você estiver fazendo a missão provavelmente terá outras pessoas fazendo a mesma missão, certo? Então, será necessário que você colabore com essas pessoas (e vice-versa), para que seja possível passar da missão. Bom e ao final da missão você receberá recompensas, e quanto for maior sua participação na missão maior as recompensas.

Além das missões coletivas teremos dois outros lugares disponíveis para explorar: O Palácio do Nirvana, e a Cidade de Tormenta. Também teremos o 5º servidor para o jogo, que é virado para o PvP, e se chamará Pegasus.

Para saber um pouco mais sobre tudo isso, você pode acessar o site do jogo, ou ver o vídeo abaixo:



Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@gmail.com tinosralla@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites