05/07/2010

[Review] Red Dead Redemption-Xbox 360


Feito por: Thomas Perruchod





Fala galera da Play Games, desculpa pelo tempo sem postar eu estava realmente ocupado com estudos e etc. Bom agora que estou de férias creio que terei um pouco mais tempo para dedicar ao blog. Vamos direto ao assunto, hoje irei falar sobre um jogo que tá fazendo um sucesso imenso e eu particularmente gostei muito,Red Dead Redemption. O novo jogo da RockStar vendeu 3,6 milhões de cópias nas primeiras 24 horas após seu lançamento.



A trama de Red Dead Redemption se passa no velho oeste. Ao começar o game você controla o cowboy John Marston, nos Estados Unidos e, ao decorrer da trama, você irá se transportar para o México.

O game começa com Marston tentando conversar com seu velho comparsa, que agora rege uma gangue perigosa de bandidos. Infelizmente, ele não consegue ter uma "conversa tranquila" e quase é morto. Quem salva sua vida é Bonnie MacFarlane, uma mocinha de vozinha irritante que o leva para um belo rancho no interior dos Estados Unidos.

Apesar de ser chata e de pouca ação, as primeiras fases do jogo são muito importantes para aprender como passar por várias situações, por exemplo, você aprenderá a laçar cavalos e domar os animais.

Em Red Dead Redemption você tem a opção de ser uma pessoa do bem ou do mau. Se você ajuda donzelas a sair do perigo você ganha honra e é bem visto mas, se você mata guardas, rouba bancos, ajuda prisioneiros a fugir e etc, você perde honra porém ganha fama e dinheiro mais rapido e facíl.

Como na série GTA, também da RockStar, em Red Dead Redemption você nao precisa apenas fazer as missões principais e seguir o rumo do jogo, você também pode caçar e coletar itens para vender ou consumir, fazer sub-missões e prender ou matar foras da lei.


Curiosidades:


Apesar de usar o mesmo motor gráfico de GTA IV o game traz um bom acabamento nos personagens e principalmente nos cavalos, onde foram usados captura de movimentos em animais reais para reproduzir no jogo, tendo assim um resultado muito bem feito.


É muito comum termos a inagradavel presença de certos "bugs". Alguns bugs são engraçados como um cavalo com rosto de mulher, cadeiras voadoras e até personagens ultra velozes que são impossiveis de acompanhar.

Notas :

Diversão:10
Entretenimento:10
História:9,5
Gráficos:9,5
Som:10
Jogabilidade:10

Nota Final:9,9

Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@gmail.com thomaslouco@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites