Play Games no Youtube

Se inscreva no canal do blog para receber vídeos inéditos.

Modern Warfare 3: Rumores

Será que ele está chegando?

Diablo III Followers

Saiba tudo sobre os novos mercenários.

PSN está de volta

Confira o vídeo do diretor de Kazuo Hirai sobre a PSN.

Programa "Welcome Back"

Confira a lista dos jogos grátis, anunciada pela Sony.

28/01/2010

Hugo Chávez diz que video-game é coisa do demônio.


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse dia 15 de Janeiro (um pouco atrasada minha postagem em?) que jogar video-game é coisa do capeta. Que estimula as crianças a matar e vandalizar. Sendo que nem todos os jogos são assim né?
Para tirar as crianças dos jogos violentos, a presidencia Venezuelana aprovou em outubro de 2009, a proibição de jogos violentos no país. Quem vender pode pegar até cinco anos de prisão!
Mas no Brasil não está também tão diferente assim, o senador brasileiro Valdir Raupp elaborou em dezembro do ano passado, uma lei parecida com essa, mas para ser aprovada precisará ter a avaliação da Comissão de Constituição e Justiça. Se a lei for aprovada a pessoa que vender jogos violentos poderá ter até tres anos de cadeia!
Relembrando que o Brasil já tinha proibidos jogos como Carmageddon, Postal e Grand Theft Auto pelo seu tema.
Para mim essa lei não deveria ser aprovada, cada um tem sua privacidade, e se o problema for pela causa de os filhos jogarem "escondidos" dos pais, os pais que arranjem um jeito de parar seu filho, e não parar com a diversão dos outros. E eu também nunca vi uma criança andando pela rua com uma AK-47 explodindo os miolos de todos os pedestres, tudo bem pode até estimular algumas crianças a violência, mas não estimular a matar alguém! Mas quem sou eu para dizer, não é mesmo? Não sou eu que aprovo as leis do país. Mas e você o que você acha?
Postagem feita por: Tiago Ferreira
Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@hotmail.com tinosralla@hotmail.com

26/01/2010

FAIL? Falha na segurança do PS3.


Vários sites de games afirmam que podem ter conseguido piratear o PS3, o hacker George Hotz, conforme o site Engadget, diz ter consiguido distravar esse ótimo console da Sony, que até agora não tinha indícios de´poder destravar essa máquina inovadora.

23/01/2010

Trailer e site oficial: God of War III


Essa é uma nóticia acho que muito esperada para os fãs da série God of War, pois a Sony divulgou dia 5 desse mês, o site oficial de God of War III, para deixar os fãs com mais vontade ainda de jogar esse épico dos games. Lá você pode conferir um pouco mais da história do game, algumas imagens e vídeos e várias outras coisas.

Top 10: Games mais vendidos da História (EUA)

O Top 10 de hoje vai mostrar os games mais vendidos da hístoria americana até agora, conforme a NPD. A lista inclui todas as gerações ( portatéis também) além do PC. A lista tem ótimos jogos vários que não poderiam estar de fora como: Call of Duty: Modern Warfare 2, Grand Theft Auto: San Andreas, Guitar Hero III: Legends of Rock, entre outros ( todos tiveram um ótimo arrecadamento).

22/01/2010

Prince of Persia: The Forgotten Sands- Novas imagens

Eu estava vasculhando pela Internet, e achei no site gamesbrasil.uol.com.br, mais duas imagens do novo jogo da Ubisoft que lançara em Maio: Prince of Persia: The Forgotten Sands, junto com o filme Prince of Persia: The Sands of Time. Confira as imagens:

Para ver mais informações sobre o jogo( e o filme) confira nesta postagem. Relembrando: o jogo sairá nos consoles mais recentes!

Postagem feita por: Tiago Ferreira

Dúvidas? comente ou mande para: tibruplaygames@hotmail.com tinosralla@hotmail.com

20/01/2010

Bastidores God of War III

Eu estava esses dias vasculhando pelo site GameTrailers.com, e achei lá mais um vídeo do God of War III, que mostrava os designers do jogo explicando um pouco mais do "visual" do game, e também as novas habilidades, e monstros que Kratos ganhará/matará.

18/01/2010

Fãs enfurecidos! Star Wars: The Old Republic só mesmo em 2011!


Para todos os fãs fanáticos pela série: Star Wars, devem ter ficado muito decepcionados a poucos dias, pois conforme a EA o jogo só será lançado mesmo no segundo trimestre de 2011, sendo que o lançamento estava prometido para o começo deste ano. A empresa ainda anunciou uma possível chance de ser em Abril de 2010, o que não era verdade pois a EA confirmou que o MMORPG só sairá mesmo em 2011.

17/01/2010

Top 10 Games 2009 ( Conforme site Gamer.BR)

Essa lista não foi feita por nós do Play Games, e sim por Pablo Miyazawa, jornalista que atua no mercado de games desde de 1996, e é hoje editor e colunista da revista Rolling Stone Brasil. Pablo disse que essa votação foi a maior na história do Brasil, pois teve em conta 77 ótimos profissionais.

Modern Warfare 2 passou de US$1bilhão

Pessoal não pude postar por um tempo pois estava viajando, e só agora consigue achar uma Lan House, mil desculpas e confiram a notícia!
Acho que essa é uma das maiores riquezas do video-game, o jogo que foi lançado a quase dois meses atrás já faturou mais de 1 bilhão de dólares, uma grande nóticia para a Activision Blizzard a produtora da série, que na primeira semana de venda dos jogos já tinha faturado mais ou menos US$430 milhões! Esse faturamento envolve todos os consoles (PC, Xbox 360 e PS3) e continentes.

06/01/2010

God of War III- Só falta o lançamento!




God of War III, já está todo pronto, só estão dando os últimos retoques no jogo, e terminado de testa-lo. O jogo está prometido para Maio de 2010, e saíra somente para o Playsation 3.

E em Janeiro já estarão mostrando algumas cenas do jogo, melhores do que o demo que passaram na VGA.
Postagem feita por: Tiago Ferreira
Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@hotmail.com tinosralla@hotmail.com

05/01/2010

Breves Lançamentos (Ubisoft)

Estava dando uma olhada pelo site da Ubisoft e achei os mais breves lançamentos, para algumas plataformas, e pelo o que eu vi são jogos bastante esperados. Ai vai a lista:

02/01/2010

Ubisoft quer criar grande RPG


A Ubisoft divulgou dia 23/12, que estariam criando um grande RPG de peso, como Final Fantasy, e Dragon Quest. É a primeira vez que ela cria um RPG, mas eles tem bastante razões, já que 2009 não foi um grande ano para eles, só não caíram totalmente pois foram salvos pelo Assassins Creed II.


Estão querendo lançar o jogo em 2010, que pelo jeito será um ótimo ano para eles, já que lançarão PoP: The Forgotten Sands, Splinter Cell, e muitos outros!




Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@hotmail.com tinosralla@hotmail.com

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites