Play Games no Youtube

Se inscreva no canal do blog para receber vídeos inéditos.

Modern Warfare 3: Rumores

Será que ele está chegando?

Diablo III Followers

Saiba tudo sobre os novos mercenários.

PSN está de volta

Confira o vídeo do diretor de Kazuo Hirai sobre a PSN.

Programa "Welcome Back"

Confira a lista dos jogos grátis, anunciada pela Sony.

26/05/2010

Desculpem-me

Galera desculpem-me por essa ausência, como já expliquei estive viajando com a escola, mas infelizmente desde que voltei não tive muito tempo para postar (muito estudo e lição), então pelo menos hoje já estarei voltando a rotina normal.

Ah! E não esqueçam de ver nosso videoblog...

18/05/2010

AUSENTE

Galera infelizmente não poderei postar durante 4 dias, porque estarei meio ausente viajando com a escola. Como fiquei um tempão fazendo a mala nem tive tempo de programar postagens! Então me desculpe mesmo!
Quando voltar postarei o mais rápido possível!

Atenciosamente, 
Tiago Ferreira

16/05/2010

1º VideoBlog- Blog Play Games

Galera me desculpem por não ter entrado todos esses dias, estive muito ocupado. Mas para deixa-los mais animados e informados fiz um videoblog do Play Games! Isso mesmo! O vídeo como foi o primeiro ficou bem legal, mas não teve uma edição daquelas... No vídeo falarei as diferenças do Prince of Persia: The Forgotten Sands de PSP, para os outros consoles, os bônus do Red Dead Redemption e mais dois vídeos, um do Green Day: Rock Band e outro do jogo Toy Story 3.
Espero que gostem do vídeo! Ao longo do tempo estarei evoluindo mais e mais esse videoblog! 



10/05/2010

"Venha para o lado negro do... Wii?!?"

Feito por: Tiago Ferreira

Vocês também devem estar se perguntando a razão por este título, não é mesmo? A razão deste título é que a Nintendo vai lançar o Wii Black (Wii na cor preta). Mas isso não é tudo a nova versão do console virá com o Wii Sports, Wii Sports Resort e o famoso  acessório Wii Motion Plus, junto com ele.

Trailer de The Prince of Persia: The Forgotten Sands

Feito por: Tiago Ferreira




The Prince of Persia: The Forgotten Sands está quase saindo do forno para chegar às prateleiras. Para deixa-los ainda mais animados, a Ubisoft divulgou o trailer inicial do novo jogo.

09/05/2010

Plugado no Play Games


Quer fazer parte do nosso blog também? Veja como abaixo:

Mande a sua postagem "inicial" para esse email: tibruplaygames@gmail ou tinosralla@gmail.com

  • Primeiro no começo da sua postagem coloque nome, idade (não importa, mas é nescessário) cidade, estado.
  • Em seguida pense no assunto que quer fazer (relacionado a games) e o seu estilo (video-blog, post, power point etc) e mande para o nosso e-mail.
  • Os donos das melhores postagens farão parte do blog.
Agradeço,
Tiago Ferreira

Qualquer dúvida me mande!



God of War: Ghost of Sparta- O novo título da série para o PSP

Feito por: Tiago Ferreira
imagem retirada do site Brasilstation

Se você é fascinado por destruidores totais de tudo que vêem pela frente e que querem sangue por vingança você está lendo o post certo, pois Kratos, o semi-deus anti herói mais conhecido de todos os tempos, está de volta para você, mas dessa vez para arrasar novamente com o seu PSP.

07/05/2010

Pro Evolution Soccer 11 anunciado pela Konami

Feito por: Tiago Ferreira



A Konami anunciou hoje a nova versão de um dos jogos mais famosos de futebol nos video-games: Pro Evolution Soccer 2011, mais conhecido como Winning Eleven. Previsto para sair nas prateleiras esse ano, o novo jogo trará grandes modificações com ele: na jogabilidade, nos controles e na animação, conforme a produtora Konami.


03/05/2010

Trailer de Call of Duty: Black Ops

Feito por: Tiago Ferreira





Sexta- Feira após ser anunciado pela Activision, o trailer do jogo Call of Duty: Black Ops de 1 minuto passou no programa Game Trailers TV, onde esperavam ter anunciado um pouco mais do jogo além do trailer. Nele podemos ver alguns locais de missões como Cuba, Vietnã e Ártico.

Doze pessoas salvam o servidor On-line do Halo 2

Feito por: Tiago Ferreira


A última esperança!

Após a Microsoft ter anunciado o fechamento "eterno" dos servidores do jogo Halo 2, ela não concluiu sua "promessa", pois no dia em que deveriam fechar o servidor 12 pessoas ficaram On-line para que o ocorrido não acontecesse e salvassem sua jogatina diária.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites