Play Games no Youtube

Se inscreva no canal do blog para receber vídeos inéditos.

Modern Warfare 3: Rumores

Será que ele está chegando?

Diablo III Followers

Saiba tudo sobre os novos mercenários.

PSN está de volta

Confira o vídeo do diretor de Kazuo Hirai sobre a PSN.

Programa "Welcome Back"

Confira a lista dos jogos grátis, anunciada pela Sony.

23/02/2011

Killzone 3 - Lançamento (trailer)

Feito por: Tiago Ferreira

Ontem dia 22/02 foi um dia muito esperado para os fãs da série Killzone. A razão? O lançamento do Killzone 3. A Sony e a Guerrilla Games investiram muito no jogo para ele ser o principal FPS do PlayStation 3. Mas a batalha não está fácil, o Killzone 3 tem bons concorrentes como o CoD: Black Ops e Battlefield: Bad Company 2.
Bom isso é tudo que eu tenho a falar. Confiram o trailer de lançamento, e não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do youtube

19/02/2011

Hackers de volta à PSN

Feito por: Tiago Ferreira


Na última quinta-feira colocamos aqui no blog um anúncio feito pela Sony, sobre a proibição dos hackers na PlayStation Network. Durante esse tempo é claro que os hackers não ficaram parados, eles foram atrás de um jeito para burlar esse aviso, e conseguiram.

Série de TV: The Walking Dead ganha jogo

Feito por: Tiago Ferreira


A famosa série de TV e de quadrinhos americana que trata sobre um mundo apocalíptico cheio de zumbis, The Walking Dead, terá sua história nos consoles. A produtora responsável pela criação do jogo será a: Telltale, desenvolvedora de jogos como: Sam & Max e De Volta Para o Futuro.

17/02/2011

Play Games no You Tube

Feito por: Tiago Ferreira

Play Games no You Tube!

Galera estou anunciando aqui a vocês que o Play Games tem agora um canal no You Tube. Na verdade o canal já esta desde maio do ano passado no ar, mas nunca o divulguei aqui no blog.

O canal além de ter vídeos que aparecerão ou apareceram aqui no blog, terá também vídeos que aparecerão apenas no canal e não no blog.

Para acessar o canal clique aqui. Não se esqueça de se inscrever no canal, para receber todos os vídeos!

Obrigado!

Trailer Dead Island

Feito por: Tiago Ferreira


Algum de vocês já conseguiu se emocionar assistindo à um trailer de jogo? Se não acho quase impossível se você não se emocionar ao assistir o trailer de anunciamento do Dead Island. Ele é um trailer muito emocionante, que nos faz refletir várias vezes sobre o que acabamos de ver.

16/02/2011

Sony proíbe o uso da PSN em PlayStations 3 piratas

Feito por: Tiago Ferreira


A Sony colocou em seu blog da PlayStation um comunicado avisando que: quem utilizar softwares piratas terá seu acesso a PlayStation Network banido. A principal razão é que o uso desses softwares violam os termos de uso da PSN e do Qriocity.

15/02/2011

PlayStation Network Gamers' Choice Awards 2011

Feito por: Tiago Ferreira


A Sony postou a pouco tempo em seu blog da PlayStation uma novidade, o prêmio PlayStation Network ou em inglês: PlayStation Network Gamers' Award 2011. O prêmio não é nada mais nada menos do que uma votação feita pelos usuários de PlayStation 3 e PSP, para escolher quais foram os melhores jogos divulgados em 2010 na PlayStation Network.

14/02/2011

Ausência: Explicações

Feito por: Tiago Ferreira 

Bom gente, estou voltando a postar aqui no blog, mas primeiro explicarei todas as razões de eu ter ficado ausente por um bom tempo. Para explicar a minha ausência fiz uma pequena linha do tempo abaixo:

28/12/2010 - 02/01/2011: Foi quando tudo começou. No dia 28 de dezembro viajei para o Rio de Janeiro para passar o ano novo com meus tios. Durante a viagem falei para o meu tio que estava procurando um PlayStation 3 com um bom preço, nisso ele me disse que meu primo tinha comprado um PlayStation 3, mas ele não o utilizava há um bom tempo.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites