23/03/2010

Desculpas galera...


Tudo bem gente, gostaria de pedir desculpas a vocês e também ao Tiago por ter sumido assim de repente do blog, o problema foi que o cabo da minha internet arrebentou, e eu não tenho vizinhos e ninguém para me ceder um minuto de sua internet para que eu pudesse postar no blog, gostaria de pedir mil desculpas, o mais engraçado é que o cabo arrebentou bem no momento em que eu estava falando com o Tiago e já estava preparando meu vídeo para o blog... Em breve meu vídeo pessoal e gostaria de parabenizar meu mais novo colega Thomas, seja muito bem vindo...

2 comentários:

Fala GAMEROCK! vlw ae cara tambem gostaria de parabenizar vc, ótimo video mais o joguinho dos piratas do caribe e meio entediante hahaha...flw cara estou ansioso por mais videos seus

hahaha pois é o jogo não é muito legal não...mas obrigado...

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites