13/04/2010

As músicas do Caos! Sony libera a trilha sonora da trilogia God of War


Galera primeira coisa é que quero pedir desculpas por ficar quase que  uma semana inteira sem postar. O problema é que estava sem tempo e como qualquer pessoa eu também tenho vida social, e preciso fazer meus fazeres. Também tive um problema no meu PC graças a um editor de imagens, mas a partir de hoje já estou de volta a minha rotina! DESCULPEM- ME MESMO!


Eu sei que esta postagem está um pouco atrasada (10/04), mas como já expliquei acima não tive tempo.






Eu tenho certeza de que God of War é um jogo e tanto e que com certeza marcou a história dos games. Graças a essa marca no mundo dos consoles a Sony decidiu colocar mais uma marca, agora no mundo dos MP3s, disponibilizando à seus fãs a trilha sonora completa da trilogia God of War.


Para baixar você pode acessar aqui (site oficial). Esse "especial" contém 300MB no formato MP3 com todas as músicas que já apareceram no epílogo. As músicas são feitas por 5 artistas muito bons: Gerard Marino, Winifred Philips, Mike Reagan, Cris Velasco e Ron Fish, e elas te dão vontade de encarnar o Kratos e ter a sua vingança, mas cuidado para não começar o caos no mundo... quer dizer... na sua casa.

NÃO ESQUEÇAM DE ASSINAR NOSSO NEWSLETTER E CONFERIR O NOSSO TWITTER.
Fonte: Games Brasil
 Feito por: Tiago Ferreira

Dúvidas? Comente ou mande para: tinosralla@gmail.com tibruplaygames@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites