14/04/2010

Produção de Red Dead Redemption teve mais dor de cabeça do que emoção.


Red Dead Redemption é um dos jogos mais esperados desse ano, pois sua produção tem grandes semelhanças com Grand Theft Auto IV (GTA IV), mas ao invés de se passar nas cidades de atualmente, se passa no tão conhecido velho-oeste. O jogo nos deixa com muita espera, pois queremos saber de qualquer jeito como era a época de "pico" (não achei outra palavra para representar), violências e tudo mais, desses "leais" cowboys?



Apesar de o jogo ser tão esperado assim, ele não trouxe grandes facilidades para sua produção. Em uma entrevista para o site NowGamer, o o co-fundador da Rockstar, Dan Houser disse que a produção do game não deu moleza para ser concluída, tiveram que fazer um trabalho e tanto. 


Confira também essa post sobre o jogo:




"De uma perspectiva técnica foi um pesadelo completo, porque queríamos incluir tantas coisas que eram vitais para fazer o jogo que queríamos. Foi uma dor de cabeça para criar diversão e dar uma aparência correta ao jogo - espetaculares físicas nos combates de armas, cavalos lindos, e por aí vai" 


"Para o jogo ser divertido e atraente e tudo que esperávamos que fosse, tínhamos que incluir muitos momentos clássicos do western - duelos, tiroteios, caça a prêmios, lutas, etc. Isto é a força do jogo, mas fazer isto de uma maneira contínua num mundo aberto e massivo foi um grande desafio."


O game deve chegar com certeza as prateleiras dia 21 de maio, para PlayStation 3 e Xbox-360


Fonte: Games Brasil


NÃO ESQUEÇAM DE CONFERIR NOSSA NEWSLETTER E NOSSO TWITTER!


twitter.com/playgamescom twitter.com/tiferreira707


Feito por: Tiago Ferreira


Dúvidas?Comente ou mande para: tibruplaygames@gmail.com tinosralla@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites