21/04/2010

Maior Ciclope da série God of War foi retirado no último jogo


Feito por: Tiago Ferreira





O diretor do jogo God of War III, Stig Asmussen, nos revelou algumas coisas que ficaram na "prateleira" durante o seu desenvolvimento e como é muito comum houve várias coisas que não tiveram seu papel no jogo.


Asmussen disse que: "Quando estavamos na fase Alpha, era um jogo muito longo e  grande, e não estava tão "bom" como gostaríamos. Tivemos que eliminar algumas coisas para garantirmos que tudo tinha a qualidade que esperavamos".


Foi com esse argumento que ele explicou que tiveram que remover grandes "melhorias" do jogo como por exemplo alguns inimigos. Eles tiraram um inimigo chamado Argus, que tinha cem olhos e foi desenhado para se usar contra a cabeça de Helios. O desafio que haviam proposto ao jogador seria deixa-lo totalmente vulnerável tendo que cega-lo por completo, todos os seus cem olhos.


Haveria também um inimigo muito esperado que seria um enorme Ciclope, o maior já visto nos video-games. Ele se encontraria atrás da porta do palácio de Hades, com mais dois Cerberos. O Ciclope após mata-lo traria junto um minigame, mas também teria um grande desafio como o do Argus, devido ao seu tamanho. Mas infelizmente foi retirado também.


Fonte: EuroGamer


Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@gmail.com tinosralla@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites