17/04/2010

Bayer Didget- Hardware diabético para o Nintendo DS/ DSL


Hoje irei dedicar essa postagem a todos os diabéticos do mundo que sempre acharam que tirar sangue era muito chato. Então eu pergunto: vocês acharam que isso nunca ia mudar, ia ser chato toda vez, não é mesmo? Então eu digo que agora tirar o sangue pode ser muito divertido!


A Bayer, empresa de tratamentos diabéticos, desenvolveu um hardware para o Nintendo DS chamado Didget, que foi feito exatamente para deixar sua "coleta" de sangue mais divertida. Para saber mais sobre o produto confira o "histórico" abaixo.

O que é o Didget?
O Didget é um aparelho diabético para coleta de sangue, mas não é um aparelho comum igual aos outros, ele é também um hardware para o DS. O Didget foi feito para animar mais ainda essa coleta. Virando ao invés de uma coisa chata e "difícil", uma coisa muito divertida

Como pode ser mais divertido?
A sua coleta se tornará mais divertida, pois a cada vez que você tira sangue, você junta pontos para o jogo Knock n' Down que vem junto com o aparelho. Esses pontos servirão para você desbloquear minigames, costumes, novos personagens e muitas outras coisas do jogo.

Além do Didget servir para essa coleta de pontos do jogo Knock n' Down, ele também serve para você interagir no Didget World (Mundo Didget), onde você poderá jogar jogos, fazer novas amizades e outras coisas. O site também interage com a coleta de sangue. A cada coleta de sangue que você faz você também ganha pontos para desbloquear novas coisas nos jogos do site, como por exemplo: levels, itens, minijogos etc. Você pode fazer até 3 coletas por dia, e dependendo das coletas e do horário de difereça entre elas mais pontos você pode ganhar.

Como eu trasnporto os pontos?
NDS (Knock n' Down) - A primeira coisa a fazer é coletar o sangue, em seguida insire o jogo Knock n' Down, vá a página dos bônus, insira o Didget no slot-2 e pronto, é so transportar os pontos!

PC- Faça sua coleta em seguida vá ao website do Didget, conete o cabo ao PC e ao aparelho e está feito o transporte!

Bom acho que já falei tudo sobre o produto, se quiser compra-lo clique aqui e clique aqui se quiser visitar o site oficial.

Abaixo vai um vídeo (em inglês) para entender um pouco mais sobre o Didget:



Feito por: Tiago Ferreira

Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@gmail.com tinosralla@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites