27/04/2010

Combat Arms "voltará" oficialmente ao Brasil no fim de maio


Feito por: Tiago Ferreira


O grande clássico está de volta para seus fãs brasileiros!

A Level Up! animou bastante seus fãs por uma grande notícia que ninguém esperava: a volta do famoso Combat Arms para o Brasil.  Só relembrando, que no meio do ano passado o jogo havia sido "banido, vamos dizer assim, pela Nexon aqui na América Latina, pelo que dizem ser alguns problemas de nós latinos (hacks e outros).

Mas felizmente após um novo contrato entre as duas empresas o jogo será legalizado novamente aqui na América Latina. O jogo é grátis e é um mix de MMO e FPS, que trouxe uma legião de fãs pelo universo inteiro, mais ou menos 6 milhões de jogadores.

E por sorte temos bem mais novidades do que essas. Graças a esse retorno, o jogo virá totalmente traduzido para o português, até mesmo as falas dos personagens, que são feitas por ótimos dubladores!
O diretor da Level Up! Júlio Vietez explica que o jogo apesar de ainda não ser totalmente legalizado no país, já temos várias comunidades nos sites de relacionamento como Orkut e outros:
"Mesmo sem ainda estar oficialmente disponível por aqui, Combat Arms conta com uma comunidade local no Orkut com mais de 43 mil membros. Nossa expectativa é que se torne, até o final do ano, um de nossos principais jogos em termos de base de jogadores ativos"


Se você é muito fanático pelo jogo e quer testa-lo antes de todos, fica ligado no site da Level Up! o mês de maio inteirinho, e se inscreva a partir do dia 05 para poder participar dos testes fechados do novo game. As vagas são limitadas e apenas 5.000 sortudos vão poder participar dessa pré-estréia. Para saber mais clique aqui.
Confira o Teaser de lançamento do jogo no Brasil:
fonte: Games Brasil
Dúvidas? Comente ou mande para: tinosralla@gmail,com tibruplaygames@gmail.com






0 comentários:

Postar um comentário

E ai gostou da postagem?
Então comente e tire suas dúvidas.
Não use palavrões por favor!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites