Play Games no Youtube

Se inscreva no canal do blog para receber vídeos inéditos.

Modern Warfare 3: Rumores

Será que ele está chegando?

Diablo III Followers

Saiba tudo sobre os novos mercenários.

PSN está de volta

Confira o vídeo do diretor de Kazuo Hirai sobre a PSN.

Programa "Welcome Back"

Confira a lista dos jogos grátis, anunciada pela Sony.

28/02/2010

Especial: A evolução da Nintendo (Parte 1)

Neste especial irei escrever, sobre todos consoles da Nintendo e todos os seus sucessos desde seu primeiro video-game.
Partes:
1/2/3

Famicom (Nintendo Family Computer) - NES (Nintendo Entertainment System)


Famicom
O primeiro console da Nintendo foi o Famicom (Nintendo Family Computer) lançado no dia 15 de Julho de 1985, o Famicom era um console com um processador de 8 bits e que funcionava com cartuchos. O design do console foi desenvolvido para parecer um brinquedo, suas únicas cores eram vermelho e branco e seus controles eram muito inovados e diferente que os da época.
O primeiro ano do Famicom não foi muito bom, teve várias reclamações. Mas no ano seguinte em 84 a Nintendo consertou seu erro e lançou novamente o Famicom, virando assim o video-game mais vendido no Japão.

Microsoft tenta comprar a Blizzard


O antigo vice-presidente da Microsoft Games, Ed Fries, anunciou numa reportagem da revista britânica EDGE, que a Microsoft já havia tentado comprar duas vezes a Blizzard, empresa criadora do StarCraft, WoW e Diablo.

27/02/2010

Novo trailer God of War III


A Game Trailer divulgou no seu site, na parte da Game Trailers-TV ,um novo vídeo do God of War III. Nele aparece um dos produtores, Adam Puhl, falando um pouco mais sobre os combates desse tão esperado game, o diretor de arte Ken Feldman, sobre os cenários e imagens e o diretor de design, Todd Papy. Adam Puhl é o "chefe" da equipe de desenvolvimento dos combates no game, e não podemos desconfiar de sua habilidade, pois Kratos sempre teve ótimos combates e pelo que vem a frente parece que vai ter combates ainda melhores.
Confira o vídeo clicando no link do Game Trailers-Tv.

Postagem feita por: Tiago Ferreira
Dúvidas?Comente ou mande para: tibruplaygames@gmail.com tinosralla@hotmail.com

Promoção Plugado no Play Games

Galera, eu dei mais umas arrumadas na promoção Plugado no Play Games, confiram neste link: http://tibruplaygames.blogspot.com/2010/02/promocao-so-mais-um-mes.html
E mandem suas postagens vamos lá, é uma oportunidade única!!!

Sem pausas para o banheiro no God of War III


A editora do game, Santa Monica, anunciou que o jogo não terá mais o comum "loading", que agente vê na maioria dos jogos hoje em dia. O produtor do game também disse que o jogo terá mais de 10 horas de progresso e sem interrupções, o "loading" que eu já comentei.
Um aviso de amigo: vá ao banheiro antes de jogar, pois o game não terá mais pausas, e você não vai querer parar de jogar de tão emocionante que é o God of War III.

Créditos: Games Brasil

Postagem feita por: Tiago Ferreira
Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@gmail.com ou tinosralla@hotmail.com

Novo email do blog

Galera o blog agora tem um novo email: é o tibruplaygames@gmail.com.
Eu já arrumei a postagem da promoção (troquei os emails)

Atenciosamente: Tiago Ferreira

25/02/2010

Data de lançamento do Mario Galaxy 2


A Nintendo of America anunciou ontem que o game Mario Galaxy 2, que tinha boatos que lançaria antes de Maio, teve agora uma data de lançamento oficial nos Estados Unidos, o jogo sairá lá no dia 23 de Maio desse ano. Já a Europa não ganhou uma data de lançamento. Mas nós todos podemos ficar felizes, pois se vocês não se lembram o Mario Galaxy, foi o melhor jogo já criado do Mario então imagina só como será a segunda versão.

22/02/2010

Promoção Plugado no Play Games!!! Começa HOJE!

Galera a promoção Plugado no Play Games, começa hoje e vai ate o dia 22/04. Não esqueçam de participar!! Confira as regras aqui
Podemos ainda estar pensando no prêmio final!
Boa Sorte
Atenciosamente equipe Play Games

16/02/2010

Novo trailer God of War III

O último jogo da série God of War III, com, data marcada no mercado, 16 de março, ganhou agora um novo trailer, com cenas mais emocionantes do que as do último trailer, utilizando um efeito muito legal com as "Blades of Chaos". Confiram abaixo:


Créditos: Games Brasil
Postagem feita por: Tiago Ferreira
Dúvidas?Comente ou mande para: tibruplaygames@hotmail.com tinosralla@hotmail.com

15/02/2010

Diablo III

Essa é uma nóticia para todos os fanáticos da série, como eu : Diablo- Diablo III. A Blizzard divulgou a pouco tempo novas imagens da classe feminina Monk (Monge). Confiram aqui e aqui.

Postagem feita por: Tiago Ferreira

Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@hotmail.com tinosralla@hotmail.com

09/02/2010

Promoção Só mais um mês!!! ( Aviso)

Pessoal mudei algumas coisas na postagem da promoção. Confiram aqui a postagem.

08/02/2010

Divulgado primeiro trailer do L.A Noire

A RockStar divulgou nesse sábado, o vídeo e algumas informações sobre o jogo L.A Noire, game de ação e aventura em que você terá que controlar um detetive, Cole Phelps, que precisa desvendar vários casos policiais, podendo também fazer interrogatórios e tudo mais.

Promoção Plugado no Play Games ( REFEITO)

Meus caros leitores, exatamente em um mês o Play Games vai fazer 1 ano de criação, será o aniversário do blog!!! Tivemos 1,957 visitas de brasileiros desde outubro de 2009 (quando coloquei o contador), então queremos muito agradecer vocês, e ao invés de vocês nos derem "presentes" nós daremos a oportunidade de colocar a postagem feita por VOCÊ aqui no blog! Sim isso mesmo a SUA postagem, abaixo vou colocar as instruções:
  1. Faça um vídeo ou postagem, qualquer coisa (PowerPoint etc.), com o conteúdo relacionado a games(reviews, notícias...).
  2. Em seguida mande para o nosso e-mail: tibruplaygames@gmail.com ,colocando nome, cidade ,estado e idade (não há "restrição" de idade).
  3. Toda semana terão quatro postagens no blog, feita por vocês e escolhidas pela gente. A cada postagem escolhida você arrecada pontos dependendo da sua posição que vão de 1º a 4º lugar.
  4. O primeiro e o segundo lugar vencedores, terão a oportunidade de fazer parte da equipe Play Games.
  5. A promoção começa dia 22/02 e vai até 22/03
Só lembrando que é PROIBIDO COPIAR INFORMAÇÕES IDÊNTICAS DO SITE "FONTE". Você pode usar o site como base para a notícia, review etc, e no final colocar crédito: e o nome do site, mas é totalmente proibido copiar a notícia EXATAMENTE COMO ESTÁ NO SITE "FONTE".

Boa Sorte!!!

É possível que eu mude os prêmios. Se for o caso postarei de novo modificado!

Mais informações comente ou mande para nosso email: tibruplaygames@gmail.com

05/02/2010

Demo Alien vs. Predator para PC!


A sega liberou o demo de Alien vs. Predator ( Alien vs. Predador) através do Steam. No jogo você ainda pode escolher em que "time" quer jogar: Humanos, Alien e Predadores.

03/02/2010

Novas imagens Diablo III

A Blizzard divulgou a pouco tempo em seu site, mais algumas novas fotos do jogo da série Diablo: Diablo III. Relembrando que o jogo sai em Junho desse ano, mas que poderia ser lançado antes  se não fosse pela estréia do StarCraft II, que estreiará em Março.

01/02/2010

Vídeo Have Rain- Exclusivo

Foi divulgado a pouco tempo um vídeo do jogo Have Rain, que mostra alguns dos fatos que "ajudaram" no atropelamento do filho de um dos protagonistas do game. O jogo sai no final de fevereiro exclusivamente para Playstation 3.




Créditos: GamesBrasil

God of War III- Dia do lançamento!


O grande esperado jogo God of War III, da saga God of War, tem agora dia marcado, o blog oficial anunciou o dia do lançamento nos Estados Unidos, que será dia 16 de Março de 2010. Confira mais informações no blog oficial.
God of War III é um jogo exclusivo para PS3
Postagem feita por: Tiago Ferreira
Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@hotmail.com tinosralla@hotmail.com

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites