Play Games no Youtube

Se inscreva no canal do blog para receber vídeos inéditos.

Modern Warfare 3: Rumores

Será que ele está chegando?

Diablo III Followers

Saiba tudo sobre os novos mercenários.

PSN está de volta

Confira o vídeo do diretor de Kazuo Hirai sobre a PSN.

Programa "Welcome Back"

Confira a lista dos jogos grátis, anunciada pela Sony.

31/03/2010

O mistério do Diablo III





Galera desculpe estive sem internet e não pude postar!

A Blizzard para mim é uma das empresas de games que deixa seus jogadores muito, mas muito anciosos pelos novos lançamentos. Um exemplo é do jogo: Diablo III.

A Blizzard pelo seu Twitter deixou um enigma para seus fãs, através do limite de caracteres escreveu:
"está chegando" e junto colocou essa imagem:

28/03/2010

Data oficial Mafia II

Eu sei que essa postagem está um pouco atrasada, mas é que não tive muito tempo para postar.
A 2K Games anunciou a data de lançamento oficial do game: Mafia II. O game deve provavelmente chgar dia 24 de agosto na América do Norte e 27 no mundo inteiro.

Rock Band: Jimmy Hendrix


Jimmy Hendrix, o ídolo do Rock n' Roll
A revisita Rolling Stone divulgou que o Rock Band terá uma versão completa com as músicas do Jimmy Hendrix (como Beatles, Green Day etc) e que estreiará dia 30 de março, terça-feira. As músicas que tocarão no jogo serão as do álbum: Axis: Bold as Love in full, sendo ainda que esse Rock Band terá uma música que ninguém conhecia até agora, foi descoberta a pouco tempo, ela se chama: "Valleys of Neptune".

26/03/2010

Ubisoft divulga novo vídeo de Prince of Persia the Forgotten Sands.

Galera eu mudei de email, meu email agora é: tinosralla@gmail.com e não mais tinosralla@hotmail.com

A imagem mostra um dos novos poderes do principe no novo jogo.
A Ubisoft divulgou hoje um vídeo mostrando um pouco mais do jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands. Nele o designer responsável pelos níveis do jogo, Michael McIntyre, fala um pouco mais sobre o que o príncipe vai ter de novo, e seus novos desafios. Uma de suas novas habilidade é o poder de transformar a água em solido, podendo assim fazer tudo o que o prínicpe faz nas paredes, barras etc.

Desculpa

Play Games Galera desculpa se não postei esses dois últimos dias, algumas questões escolares. Estarei postando de novo amanhã.

23/03/2010

Kratos espalha sua fúria e fica no topo em vendas

Kratos libera sua vingança e gera bastante dinheiro para Sony



A Sony já prometia que God of War 3 ia ser um jogo e tanto, e não é que não foi? O game mal chegou ao mercado oficial e já está em primeiro lugar nas vendas do Reino Unido.

3DS: o novo portátil da Nintendo

Mal saiu o DSi e Nintendo já tem um novo portátil, confiram a postagem para descubrir do que estou falando.

Depois de sua primeira tentativa de fazer um jogo em realismo 3-D e não ter dado certo, o famoso Virtual Boy, a Nintendo divulgou agora oficialmente que vai estrear seu novo portátil na E3 de junho, seu nome 3DS, (o nome é a mistura do DS com a do 3-D).

Desculpas galera...

Tudo bem gente, gostaria de pedir desculpas a vocês e também ao Tiago por ter sumido assim de repente do blog, o problema foi que o cabo da minha internet arrebentou, e eu não tenho vizinhos e ninguém para me ceder um minuto de sua internet para que eu pudesse postar no blog, gostaria de pedir mil desculpas, o mais engraçado é que o cabo arrebentou bem no momento em que eu estava falando com o Tiago e já estava preparando meu vídeo para o blog... Em breve meu vídeo pessoal e gostaria de parabenizar meu mais novo colega Thomas, seja muito bem vindo...

22/03/2010

Natal 2 já está em previsto projeto.

Projeto Natal o novo acessório "Real Life" para o Xbox 360.
O ser humano e o mundo da tecnologia são coisas muito interessantes, pois quando ainda estão fazendo um projeto, já pensam na "evolução" de seu antecessor, o que não é ruim, pois assim o mundo anda mais rápido hehehe. Se vocês estam curiosos para saber do que estou falando, darei a resposta: estou falando sobre o Projeto Natal.

21/03/2010

Red Dead Redemption

A RockStar Games divulgou mais algumas screenshots do jogo Red Dead Redemption, que é a continuação lançada em 2004 Red Dead Revolver. Dessa vez você é um ex-fora-da-lei, e terá que passar por situações muito emocionates. Atirando nos bandidos, correndo à cavalo, explodindo dinamites, caçando cavalos selvagens, jogando poker e muito mais, como um verdadeiro Cowboy ou um "velhooesteiro" rsrsrs.

20/03/2010

Lord of the Rings: War in the North- mais um game da série: Senhor dos Anéis!

A Warner Games anunciou o novo game da série Senhor dos Anéis. O jogo saíra para 2011, e terá uma jogabilidade um pouco diferente do que os jogos antigos. Lord of the Rings: War in the North terá um estilo de RPG um pouco mais "adulto", "maduro".

18/03/2010

17/03/2010

Demo Splinter Cell: Conviction + Screenshots

Galera estive um tempo fora por algumas questões escolares, desculpem-me se deixei o blog um pouco "vazio" e "solítário", mas agora estou der volta para agitar a área hehehe.

A Ubisoft anunciou dia 13 que sairá um demo do jogo Splinter Cell: Conviction, amanhã dia 18/03 uma quinta-feira. A demo será liberada para download apenas para Xbox 360 ( o jogo também sairá para PC), tendo nela dois mapas da campanha individual, uma fase intermediária do jogo e a "historinha" de abertura.

15/03/2010

Darksiders: Wrath of War -Sinopse

Fala Galera da PlayGames! Eu sou o Thomas novo redator do Blog e hoje, vou estrear fazendo uma postagem sobre o jogo DarkSiders Wraith of War, para Xbox 360.




A pouco mais de uma semana, no mundo dos vídeos-game, só ouço falar no incrível God of War 3. Até pensei em talvez comprar um PlayStation 3 (eu tenho Xbox-360) para jogar este game, mas... FUI SALVO! A Vigil Games lançou o incrível jogo Darksiders: Wrath of War, do mesmo estilo de GOW3. Com gráficos ótimos, uma historia bacana e uma jogabilidade muito semelhante a God of War 3, Darksiders é um jogo que promete muito.

Thomas- Novo integrante!

Galera temos agora mais um integrante no blog, é o Thomas Perruchod, meu amigo de colégio desde os três anos, e um ótimo comentarista para games. Ele tem um Xbox-360 o que é bom para o Blog, pois como não tenho Xbox não consigo falar sobre essa parte, mas agora é possível! Valeu Thomas e boa sorte nas postagens!

10/03/2010

Video Comentado: Piratas do Caribe: O Fim do Mundo. (PC)

E ai galerinha do Play Games, como estréia minha no blog, vou mostrar um vídeo comentado sobre um jogo que gostei bastante ,Piratas do Caribe: O Fim do Mundo, pelo menos na época em que ele foi lançado, o vídeo é da versão pra PC, mas está disponível também para o PS2, X360, Wii, PS3,PSP e DS, lembrando que em todos meus vídeos, darei notas para os jogos, e o de hoje a minha nota é 7,5... Espero que gostem do vídeo
! E até a próxima postagem!


Segunda parte:




PS: Na hora de salvar meu editor acabou separando o vídeo, então coloquei em duas partes.
Feito por: Gamerock
Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@gmail.com celso.888@hotmail.com

Novo integrante no Play Games!!

Galerinha, temos agora um novo integrante na equipe do Play Games. Seu nome é Celso, mas prefere ser chamado de Game Rock, ele fará aqui análise de games em posts e vídeos. Era isso que estava falatando no blog. Ele tem 17 anos, uma diferença grande comigo que so tenho 13 anos, mas parece ser um camarada e tanto!
Valeu Celso, ops Game Rock!!

Pré-venda God of War III no Brasil

A Sony Brasil anunciou a felicidade dos donos do PlayStation 3. Começou a pré-venda do game God of War 3 nos mercados brasileiros. Como o game está para sair entre os dias 16 a 23 de Março, a Sony permitiu que a felicidade de quem tem um PS3 começasse mais cedo.

09/03/2010

Feliz Dia das Mulheres!

 Lara Croft
Pessoal ontem foi o dia das mulheres e eu quero mandar um salve para todas as mulheres que acompanham o Play Games. Eu gostaria de dizer que as mulheres estão evoluindo no mundo e também nos games. Nessa postagem colocarei vários personagens femininos que dominaram os games.

Tomb Raider- Lara Croft
Essa é uma das mulheres que virou símbolo quando se fala de personagens femininas nos video-games. Tem até filme!

08/03/2010

Ubisoft anuncia seu game de futebol: Pure Futbol + Vídeo de estreia

A Ubisoft já vinha pensando em lançar um jogo de futebol (não lembro se fiz alguma postagem) e falaram que seria um pouco diferente dos sucessos de hoje em dia como: Fifa e Pro Evolution Soccer. E foi exatamente o que fizeram. O Pure Futbal, nome do jogo, não vai ter 11x11 jogadores como de costume na vida real e nos jogos de realismo futebol, o game vai ser 5x5 jogadores, não haverá regras e nem juiz. A Ubisoft escolheu fazer o jogo assim, pois queria apostar apenas na diversão, também na competição, mas mais na diversão.

Parabéns para o Play Games!!

Galera hoje dia 08/03 o blog faz exatamente um ano de criação! O Play Games teve mais de 2000 vistas! E eu quero agradecer muito, muito mesmo a todos vocês que estiveram sempre conferindo todas as nossas novidades. E quero também que vocês continuem conferindo nosso blog esses anos seguintes!
Obrigado POR TUDO GALERA!!!
E não esqueçam de conferir a nossa promoção e nosso newsletter. Obrigado mesmo!!
Feito por: Tiago Ferreira
Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@gmail.com tinosralla@hotmail.com

07/03/2010

Especial: A Evolução Nintendo ( Parte 3 - Geração "Futurística")

Pessoal me desculpem por não ter postado esses últimos dois dias, estava comemorando meu aniversário com meus amigos, que foi dia 4 de Março, mas a partir de hoje voltarei a postar normalmente.
Partes:
1/2/3

A Evolução da Nintendo- Geração "Futurística"
Nintendo DS
O nome Nintendo DS significa: Nintendo Dual Screen. Escolheram esse nome pois o portátil tem duas telas, sendo que a tela debaixo é sensível a toque, Touch Screen, em inglês. O DS assim chamado por quase todos, é também "dobravél" (abre e fecha), parecido com o Nintendo SP.

O console tem também um pequeno microfone, que é usado normalmente para certos jogos, tem também uma conexão sem fio, o Wireless, que permite que vários jogadores se conectem e joguem de uma distância de mais ou menos 10-30m. Há também o modo Nintendo Wi-Fi Connection onde os jogadores podem fazer batalhas multiplayer através da Internet,de qualquer lugar ou país.
O nome do Nintendo DS também significa Developers System (sistema dos desenvulvedores). O apelido do DS é Project Nitro.
Ele foi lançado em 2004 na Europa, China, EUA e Japão.

Primeiros 10 minutos God of War III

Galera a Sony divulgou no YouTube os primeiros 10 minutos do jogo God of War. O vídeo além de nos mostrar cenas que ainda não tinhamos visto, nois deixa mais emocionados pela espera do novo God of War, que terá lançamento mundial dia 16 de Março, terça-feira da próxima semana.
Infelizmente o vídeo tem a dublagem em alemão, eu não consigui achar nenhuma dublagem em inglês ou legendado em portugês. Mas mesmo assim dá para entender. Curtam o vídeo.


Postagem feita por: Tiago Ferreira
Dúvidas? Comente ou mande para: tibruplaygames@gmail.com tinosralla@hotmaillcom

Não esqueçam de conferir nossa promoçao e de assinar nosso newsletter, você pode receber TODAS as postagens por email e de GRAÇA!

Me desculpem pelo atraso!

Galera me desculpem por não ter postado desde sexta-feira, era meu aniversário e estive esses dois dias comemorando ele com meus amigos.Voltarei a postar normalmente no blog a partir de hoje!
E NÃO SE ESQUEÇAM DA PROMOÇÃO PLUGADO NO PLAY GAMES, PRECISAMOS DE MAIS INTEGRANTES NO BLOG!

04/03/2010

Especial: A evolução da Nintendo (Parte 2) (Geração Game Boy)

Galera hoje vou continuar falando do nosso especial, dessa vez sobre os Game Boys. Não se assustem se o DS não aparecer ai, ele aparecerá na próxima e última postagem desse especial! Me desculpem por não ter postado segunda meu PC deu bug e os outros dias não tive acesso ao computador! Desculpa!
Partes:
1/2/3

A Geração Game Boy
Game Boy

Depois de sua conquista com o NES, a Nintendo quis entrar no mercado de portatéis, pois era o que estava dando bastante dinheiro naquela época. O Game Boy, assim chamado, foi divulgado primeiro na feira da E3 em 1987. O Game Boy foi desenvolvido para ser realmente um portátil, cabia em qualquer bolso de camisa ou de calça.
Mas era também um video-game simples, tinha um processador de 4,19 Mhz, mas com uma eficiência enorme na duração de pilhas, mais ou menos 20 minutos, bem barato (era vendido por US$100) e tinha uma especialidade: levar a diversão para qualquer lugar, uma experiência diferente, pois antes as pessoas só podiam jogar seu video-games em seu lares e em conforto. O Game Boy mudou isso.

03/03/2010

Desculpa!

Galera me desculpem por não ter colocado a segunda parte do especial. Eu ia colocar na segunda, mas deu um problema no PC. Ontem também ia tentar, mas tinha que estudar para a prova. Então hoje à noite colocarei a postagem!
Valeu!
Atenciosamente: Tiago Ferreira

01/03/2010

Trailer publicitário do God of War 3

Galera a Sony lançou ontem o trailer publicitário do GOW 3, eu achei ele no site do EuroGamer e não consegui postar ele no Blog, então confiram o vídeo aqui!

Postagem feita por: Tiago Ferreira
Dúvidas? Comentem ou mande para: tibruplaygames@gmail.com tinosralla@hotmail.com

Não esqueçam de conferir nossa promoção!!!!

Demonstração de Just Cause 2 dia 4 de Março.

A produtora Panau Island, anunciou ontem que a demonstração de Just Cause 2 sai dia 4 de Março para PC, PS3 e Xbox 360, que aparentamente é o mesmo dia do meu aniversário. Parabens pra mim e pro Just Cause 2. Piada boba. Agora vamos voltar a o que importa, não que meu aniversário não importe, mas aqui o assunto é outro.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites